Quem sou eu

Minha foto
Somos duas amigas Maju e Ana apaixonadas por moda filmes, livros,cinema,nail art,música

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fan Page!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Aposto que todo mundo aqui já teve aquele bloqueio com "que roupa eu vou vestir?" acontece que nesses momentos o guarda-roupa está lotado e você continua sem opção achando que está sem roupa ou está com preguiça de montar um look mais trabalhado ,eu separei essas peças para ajudar vocês ,elas sempre ajudam então vamos lá.

1- Colete jeans sinceramente não gostava deles até eu conhecer um que caísse bem em mim sem me deixar sentido mal como os outros que eu provava ele foi caro sim ,comprei na  john e john numa promo mas valeu cada centavo porque combina com tudo, no calor você usa com uma regata no inverno por cima de um moletom ou um  sweter ele fica ótimo prefiro esses de cores claras.















2- Camisa jeans elas eram tanto faz para mim até eu ver a Chloe Moretz usando uma camisa  linda e fiquei morrendo de vontade de comprar uma para mim ,ai eu ganhei essa e foi amor a primeira vista ela vai com tudo em todas as estacões  ,fica bem com short e saia (já vi e ficou muito bom) não uso muito com calça jeans  mas vocês podem usar como preferirem.










  







3-Comprei ela para minha mãe mas já pensando em mim também, como vocês podem ver ela é daquelas curtinhas na frente e cumpridas atrás ,ela vai com tudo em todas as ocasiões ,necessária para quem está sempre na duvida de que roupa usar ,é muito fácil de encontrar por que varias lojas a incluíram em suas coleções tem de vários preços e também você pode escolher o modelo com spikes.
















4-Não são as t-shirts mais estilosas do mundo mais sempre me ajudam na hora que estou com preguiça de me arrumar ,para ir por exemplo a casa das minhas amigas ,tenho 3 ,elas caiem super bem em qualquer tipo de corpo ,é só usa-las com um short e ninguém vai perceber que você estava com preguiça de montar um look.














É isso então espero que gostem e que ajude vocês a montar um look comentem também quais são aspeças chaves que não podem faltar no seu guarda-roupa.
XOXO

11 comentários:

Giovanna Santos disse...

Adorei o post, gosto muito de coletes tenho 3 haha... Acho uma peça muito principal... Já segui o blog pode seguir o meu tbm? e Obrigada pela visita no meu blog...
http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

Giovanna Santos disse...

Oii aqui denovo rsrs... eu não acho a parte de seguir o blog não está aparecendo...

Natália Francis disse...

adorei :]]
estão no comecinho do blog né, ENTÃO NAO DESANIMEM
beijuss

aceitaumcafe.com

Unknown disse...

É são peças chaves mesmo *_*

http://mariiblogofficial.blogspot.com.br

Bruna M. disse...

Nossa verdade, o que um jeans e um branquinho básico não fazem né não?!? Tem que ter!

Adorei seu blog!

Já estou te seguindo!

Beijão
http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

Oh Paris disse...

claro Giovanna Santos ja segui seu blog

Oh Paris disse...

gente ja adicionei a caixa de seguidores então sigam por favor

Sabrina Sarah Alves disse...

Oi obrigada pela visita já estou te seguindo será que você poderia seguir o meu tambem? http://www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/
Quer ser minha afiliada lá no meu blog?
Bjs.

Lind100 disse...

Oi ameii seu blog d+...só achei que o lay não combinou muito com o nome...acho que deveria ser algo aver com Paris...porém esse lay é lindo!
www.lind100.blogspot.com

Lind100 disse...

Oi!
Você me pediu uma sugestão de lay e achei varios lindos só que muitos repetitivos.
Bem,achei esse lay lindo,espero que você goste e se afilie ao meu blog ...beijos!

Link do layout

http://template-free-paris.blogspot.com.br/

Link do site de lays free

http://www.brilhosgifs.com/search/label/Templates%20Free


Link do meu blog ; )

www.lind100.blogspot.com

Oh Paris disse...

obrigada Lindsey adorei mais depois vou tentar baixar :g