Quem sou eu

Minha foto
Somos duas amigas Maju e Ana apaixonadas por moda filmes, livros,cinema,nail art,música

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fan Page!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013





















Oiee gente eu sei que figuei sem postar um tempo mas a volta as aulas para mim já começaram com provas  (triste),mas hoje eu queria falar de um assunto muito importante Pele é isso gente não ha base, pó ,cremes que vão deixar a sua pele perfeita se ela não estiver pronta para isso,eu confesso que não ligava muito para isso até o ano passado quando percebi que minha pele precisava de ajuda.
Minha pele é do tipo oleosa então tenho que tomar cuidado na  hora de comprar cremes e bases,hoje vamos mostrar algumas receitas loucas para a pele,pode parecer meio nojento mais funciona ,experiencia própria.




1-Aveia: É a minha favorita e a que eu mais uso ,é um pouco nojenta mas funciona ,uso 1 vez por semana,se não pode secar a pele

Ingredientes:
-1/3 de xícara de aveia (normal ou instantânea);
-1/2 xícara de água;

Modo de fazer:
Junte a aveia com a água,espere uns 5 minutinhos para ela se misturar melhor (não precisa mexer) aplique-a ,e espere ela secar no rosto e pronto enxágue com bastante água e pronto.
PS:os pepinos são de sua escolha.

2-Hipoglos+Nivea: Pode parecer estranho,mas não é nojento funciona uso sempre o cheiro do hipoglos não é nenhuma maravilha mas se você passar antes de dormir no outro dia sua pele vai estar macia e sem cheiro do hipoglos.

Ingredientes:
-Nivea creme compre o dá foto mesmo porque não é tao liquido quanto os outros então funciona melhor;
-Hipoglos ;

Modo de fazer :
Uma colher de sopa de Nivea e mais uma de hipoglos misture e pronto,aplique tanto no corpo quanto no rosto;



3-Ovo : Essa é a mais nojenta só fiz uma vez ,ela tem o efeito parecido com a aveia ,fiz porque minha prima não gosta  de passar aveia no rosto (prefere passar ovo ?) então eu fiz para ver se é melhor e eu não acho pois para tirar é uma eternidade mas funciona muito bem;

Ingredientes:
-Ovo;
-Açúcar;
-Sabonete liquido;

Modo de fazer:
Misture a clara do ovo com sabonete liquido e açúcar e aplique e enxague depois que secar;



É isso gente por hoje é só ,talvez voces já conheciam as receitas mas nao sabe se funciona eu tambem nao acreditava nessas receitastestem em casa as receitas ,se vocês conhecerem outras receitas comentem aqui e falem qual vocês mais gostaram.


 -Maju Bueno

XOXO

7 comentários:

Elysa Santiago disse...

Legal :) é fica um pouco estranho (?) mas vale a pena!!

Beijos ...

aneldelacinho.blogspot.com.br

Giovanna Santos disse...

Adoreio post, retribuindo a visita e seguindo boa sorte com o blog... Beijkosss

http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

Oh Paris disse...

Obrigada meninas,sempre um prazer Giovana,Karla é estranho mas funciona de verdade!

Mile ;) disse...

Adoorei o blog, retribuindo a visitinha ^^

--beijos--
myuniverse2012.blogger.com

Paula disse...

Adorei as dicas *.* conhecia algumas!
Seguindo aqui (:
xoxo
Curti aqui!
Universo Vanguarda

Hevelyn Chaves disse...

Adorei todas as receitas. Tenho muitos problemas com minha pele, entao estou sempre buscando soluções. Beijos

http://www.detudoumtanto.com
http://www.facebook.com/detudoumtanto

Oh Paris disse...

Obrigada Hevelyn Chaves, adoro seu blog também tenho problemas com a minha pele e essas receitas me ajudaram bastante